fbpx
LIGUE AGORA : (85) 3 4 9 1 . 4 0 0 0
Denunciando a redução de direitos na Assembleia Legislativa

Denunciando a redução de direitos na Assembleia Legislativa


Precarização das relações de trabalho e propostas de redução de cláusulas sociais importantes dos trabalhadores da saúde e, especialmente, das mulheres trabalhadoras foram debatidas em audiência pública nesta quarta-feira (28/03), na Assembleia Legislativa.

A deputada Augusta Brito (PCdoB), procuradora Especial da Mulher da AL e requerente do evento, alertou que os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que foram duramente conquistados estão, agora, sendo atacados e retirados. A parlamentar indicou que a perda de direitos afeta a vida das mulheres de maneira ainda mais grave.

Também participaram da audiência pública Tarcila Rabelo Pinheiro, coordenadora de Enfermagem do Efivest; Juliana Gurgel Passos Costa, do Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Ceará (COREN);Eveline Alcântara, orientadora de célula da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado do Ceará; Anizia Ferreira, vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (Senece), e José Augusto Tavares, do Sindicato dos Caminhoneiros do Ceará.

Escuta só o que a nossa coordenadora falou…

Veja a reportagem completa no site da
Assembleia Legislativa do Ceará:

Veja a transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos em Serviços de Saúde no Estado do Ceará – Sindsaúde Ceará

Se liga também na reportagem do site do Sindicato:

Deixe uma resposta

Fechar Menu