MÍDIAS SOCIAIS

Escolhemos O QUE HÁ DE MELHOR NA INTERNET ACERCA DESTE ASSUNTO… A sua participação é super importante, então, quando for comentar lá em baixo , diga de que aula está falando… fala o que mais te marcou no vídeo… traga links interessantes!


Não vale só dizer que AMOU AS AULAS… Tá? Eu sei que você está sendo falso, viu! E vamos compartilhar conhecimentos.

PeckSleimanEDU

COMPETÊNCIA UM

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

Atualizando a aula: Quando falar orkut (é o novo!), considere como o facebook, por mais que ela tenha falado também dele!

COMPETÊNCIA DOIS

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

COMPETÊNCIA TRÊS

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

COMPETÊNCIA QUATRO

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

COMPETÊNCIA CINCO

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

e-Talks

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

O Poder das Mídias Sociais

As novas mídias socias estão mudando a forma que vivemos e pensamos. E para Arnaldo Neto, não foi diferente. Nessa divertida e inspiradora história, ele conta como as redes sociais mudaram sua vida. Especialista em Marketing Digital, atua em sua agência, a Hola Que Tal, que atende clientes como Rock in Rio e Zico. Já é conhecido no circuito de palestras para jovens aspirantes ao mercado das comunicações, comanda um programa de entrevistas on-line e ainda ataca como DJ. Seus principais focos de estudo são o impacto das mídias sociais nos profissionais da geração Y e sobre a importância de buscar seus sonhos e de sempre cativar sua autoestima. This talk was given at a TEDx event using the TED conference format but independently organized by a local community

Mídias Sociais
Reproduzir vídeo

Métricas em mídias sociais (Workshop Completo)

Muitas empresas não sabem como agir e se comportar em um ambiente onde o consumidor ganha poder para divulgar sua mensagem com a mesma intensidade ou maior que a das marcas. Nessa palestra, Gustavo Arjones fundados da SocialMetrix explora alguns conceitos e apresenta ferramentas de mídias sociais que podem ser usadas para melhorar a comunicação aproximar-se do consumidor e melhorar a análise da marca sobre sua atuação online.

Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Pular para o conteúdo