LIGUE AGORA : (85) 3 4 9 1 . 4 0 0 0

MARKETING

Escolhemos O QUE HÁ DE MELHOR NA INTERNET ACERCA DESTE ASSUNTO… A sua participação é super importante, então, quando for comentar lá em baixo , diga de que aula está falando… fala o que mais te marcou no vídeo… traga links interessantes!


Não vale só dizer que AMOU AS AULAS… Tá? Eu sei que você está sendo falso, viu! E vamos compartilhar conhecimentos.

Reproduzir vídeo

Propagandas Antigas
Canal Nostalgia

IFPI

COMPETÊNCIA UM

Reproduzir vídeo

COMPETÊNCIA DOIS

Reproduzir vídeo

COMPETÊNCIA TRÊS

Reproduzir vídeo

comerciais

Reproduzir vídeo

POLÊMICA: Comercial de “O Boticário” vence barreiras

Veja a propaganda…

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Polêmico comercial da GILLETTE causa revolta

Veja a propaganda…

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

IMPOSSÍVEL não gostar desse comercial ! (incluindo o Homem-Aranha)

Reproduzir vídeo

TOP 07 PROPAGANDAS MAIS GENIAIS DA HISTÓRIA

EAD-PE

COMPETÊNCIA UM

Reproduzir vídeo

Nesta primeira aula, estudaremos o conceito de Marketing no atendimento às necessidades do cliente e da Organização.

COMPETÊNCIA DOIS

Reproduzir vídeo

Nesta aula veremos o Marketing Mix ou Composto de Marketing, um conjunto de variáveis controláveis formado por Preço, Praça, Produto e Promoção, que, conforme a estratégia da empresa, pode ser usados para influenciar na forma como os consumidores respondem ao mercado.

COMPETÊNCIA TRÊS

Reproduzir vídeo

Conhecer o composto do marketing: Praça e Promoção.

COMPETÊNCIA QUATRO

Reproduzir vídeo

Nesta videoaula estudamos a importância do Marketing para as Organizações, o comportamento do consumidor e a segmentação do mercado. Tags.: 1. Marketing. 2. Vendas. 3. Revenda. 4. Distribuição. 5. Consumidor. 6. Comportamento. 7. Mercado. 8. Marketing de Massa. 9. Marketing de Nicho. 10. Marketing local. 11. Marketing individual. 12. Educação a distância (EAD).

filme

Do que as Mulheres Gostam (2000)

Nick Marshall passa a ter uma visão completamente nova da vida quando um acidente estúpido lhe dá a habilidade de ler a mente das mulheres. No início, esse talento proporciona a Nick informação demais, mas ele começa a perceber que pode tirar vantagem, especialmente quando se trata de enganar sua nova chefe, Darcy Maguire.

FILMES

Nada como um filminho para relaxar não é? Agora imagina, saber que eles podem te ajudar na prova?! Pois é, prepara a pipoca, chama aquele “crush” … BOM FILME!

APOSTILAS

Você vai poder encontrar aqui o que há de melhor e disponível pela internet, acerca de apostilas para o Curso Técnico em Administração, Recursos Humanos & Comércio..

Reproduzir vídeo

Art & Copy
(2009)

Slogans tão familiares e evocativos como ‘Just Do It’, ‘I Love NY’ marcam a publicidade dos anos 60, que dominou a arte da persuasão. O documentário revela os esforços e a sabedoria de alguns dos mais influentes e criativos publicitários da época.

Data de lançamento: 21 de agosto de 2009 (EUA) Direção: Doug Pray
Lançamento em DVD: 4 de maio de 2010
Música composta por: Jeff Martin, Idaho
Produção: Jimmy Greenway, Michael Nadeau

AULAS ESCOLHIDAS PELO PROFESSOR

FRAN OLIVEIRA

Formação em Recursos Humanos pela Faculdade Estácio/Fic de Fortaleza.
Formação em Coaching Integral Sistêmico pela Febracis.
Especialista em Consultoria de RH Estratégico para empresas.

Fechar Menu
FECHAR